Criar logomarca: Dicas, exemplos e custo

Nesse artigo falamos sobre como se faz para criar logomarcas competitivas em um mercado em constante atualização.
Exemplo de um portfólio do site Behance da Adobe, um ótimo site de referências de marcas.
Portfólio da Personalle Design no site Behace da Adobe, acesse: Personalle Design no Behance

Criar sua logomarca: principais usos hoje em dia

Exemplo de Plano de Identidade Visual onde criamos a logomarca do cliente.
Exemplo de Plano de Identidade Visual feito para um de nossos clientes Fernando Teixeira Advocacia

Principais ferramentas para se criar logomarca

Quanto custa criar sua logomarca hoje

Quando somos procurados para desenvolver a criação de uma marca nossa primeira conversa é entender como o mercado vai receber essa nova marca, ou sua atualização. Pois acreditamos que uma marca precisa de resultados que vão muito além da sua forma, hoje ela precisa se comunicar com o seu cliente de forma eficiente e focar na fidelização dele como parceiro da marca. Assim criar uma marca exige conhecer suas origens, e o potencial da marca de gerar valor. 

Assim acreditamos que o custo de criar uma marca é antes de mais nada, é o tempo para se estudar sobre o que se espera da sua marca, é se debruçar nos valores que se espera alcançar, qual caminho percorrer e até que ponto sua marca vai ser estática, comunitária, participativa e presente e de que forma sua marca vai estar presente na vida do seu cliente. Mas se você quer, literalmente, saber o valor de desenvolvimento da sua marca, nos procure e vamos conversar sobre como podemos elevar o potencial da sua empresa por meio de uma marca de sucesso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.